INCoDe 2030

Portugal INCoDe.2030
República Portuguesa

PT | EN

Desenho das estratégias nacionais de Dados e Web 3.0 e revisão da estratégia nacional de Inteligência Artificial já começou

Teve início o desenho das estratégias nacionais de Dados e Web 3.0, e revisão da estratégia nacional de Inteligência Artificial. Ao INCoDe.2030 cabe o alinhamento entre as diferentes estratégias em desenvolvimento com foco nas pessoas, nas entidades públicas, privadas e terceiro setor, e garantindo o envolvimento de todos os atores.

Arlindo Oliveira assume a função de coordenação geral, Graça Canto Moniz coordena o tema dos Dados, Miguel Pupo Correia coordena o tema da Web 3.0, e João Gama coordena o tema da Inteligência Artificial.

Estas estratégias serão convergentes com aquilo que está a ser desenhado e previsto na Estratégia Digital 2030.